quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Após encontro com secretário Doriam Lucena, deputado Soldado Noélio anuncia que vai destinar recurso para segurança pública de Juazeiro


Pelo terceiro dia consecutivo, o secretário de Segurança Pública de Juazeiro do Norte, Doriam Lucena é recebido por autoridades em Fortaleza; Depois do deputado federal Capitão Wagner, do ex-secretário Nacional de Segurança, General Guilherme Theóphillo, Doriam esteve hoje (13) com deputado estadual Soldado Noélio (PROS) para tratar de assuntos sobre Segurança Pública e buscar apoio do parlamentar para a pasta em Juazeiro do Norte.

De pronto, segundo Doriam Lucena, o deputado Soldado Noélio atendeu aos pedidos e garantiu, inclusive, emenda parlamentar do mesmo para aquisição de material a ser utilizado pelos órgãos de segurança, conforme direcionamento a ser dado pelo secretário, com base na dotação orçamentária (elemento de despesa) previsto no orçamento do Estado e do Município. "É mais uma ação bem sucedida em prol da segurança pública municipal. Agradecemos ao Soldado Noélio pelo pronto atendimento e por sua sensibilidade à causa da segurança pública ", afirmou Doriam Lucena.

Últimas notícias