quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Na Secretaria de Educação do Estado - Prefeito Figueiredo busca melhorias para educação de Milagres


Cumprindo agenda administrativa em Fortaleza, o prefeito de Milagres, Cícero Figueiredo (PDT), participou de audiência nesta quinta-feira (21) com a Secretária de Educação do Estado do Ceará, Eliana Estrela. A melhora nos índices educacionais do município recebeu elogios da gestora. No encontro também foram projetados parcerias futuras com o Governo do Estado.

Figueiredo esteve acompanhado do vice-prefeito, Anderson Eugênio e da primeira-dama e secretária do Trabalho e Assistência Social, Sônia Figueiredo. O deputado federal, Idilvan Alencar (PDT), também participou do encontro e se mostrou a disposição da população milagrense, tendo em vista a votação que recebeu no último pleito eleitoral.

Na pauta principal da audiência esteve a perspectiva da construção de uma escola municipal em tempo integral com apoio da Secretaria de Educação do Estado.

"Saímos satisfeitos do encontro e esperançosos de que, muito em breve, Milagres receberá aportes de investimentos e benfeitorias na educação", disse o prefeito Figueiredo.

Últimas notícias