quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Milagres inicia campanha de vacinação contra a Covid-19



O Governo Municipal de Milagres iniciou nesta terça-feira (19) o Plano de Vacinação contra a Covid-19. A abertura oficial ocorreu no Centro Covid, no Bairro Missionárias, e contou com a participação do Prefeito Cícero Figueiredo, do Vice-Prefeito, Anderson Eugênio, da Primeira Dama e Secretária do Trabalho e Assistência Social, Sônia Figueiredo e do Secretário da Saúde, Gean Feitosa.

Milagres recebeu inicialmente do Governo do Estado 213 (duzentos e treze) doses da vacina e nesta etapa serão atendidos os profissionais da saúde e idosos acima de 75 anos, por orientação da 19ª ADS (Área Descentralizada de Saúde do Estado).

No lançamento da campanha foram vacinados dois profissionais que estão no enfrentamento ao vírus desde o inicio da pandemia: Bruno Vasques (bioquímico e coletor de exames de Covid-19) e Nivalda Souza (motorista do Centro Covid).

"Aguardamos ansiosos a chegada de novas remessas da vacina para que possamos atender, cada vez mais nossa população, e assim todos possam se tranquilizar", disse o prefeito.

A Primeira Dama e Secretária do Trabalho e Assistência Social, Sônia Figueiredo, ressaltou o trabalho do Governador Camilo Santana. "Hoje começamos a vencer essa luta pela vida. E desejo ressaltar o nome do governador Camilo Santana por sua batalha incansável até trazer a vacina para o povo cearense".

A vacinação dos demais profissionais da saúde seguiu no Hospital Nossa Senhora dos Milagres. Já a dos idosos está prevista para ocorrer na Associação ABEMEL.

Últimas notícias