terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Primeira-dama do Estado anuncia que Milagres receberá equipamentos do programa Mais Infância


Por meio de postagem nas redes sociais, nesta segunda-feira (25), a Primeira Dama do Estado do Ceará, Onélia Leite, anunciou que Milagres receberá equipamentos que integram o Programa Mais Infância Ceará. 

Cumprindo agenda administrativa em Fortaleza, na última sexta-feira, a Primeira Dama e Secretária do Trabalho e da Assistência Social, Sônia Moreira de Figueiredo, esteve em audiência com Onélia, acompanhada do Prefeito Cícero Figueiredo, do Vice-Prefeito, Anderson Eugênio e do presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado Fernando Santana.

Na oportunidade, segundo a Primeira Dama do Estado, Onélia Leite, “conheceram as iniciativas que implantaremos em benefício das crianças da cidade. Nosso compromisso sempre será com o povo, por isso traçamos estratégias de melhorias para o Estado".

O Programa Mais Infância defende a necessidade de se ter um olhar especial e mais dedicado à infância com a visão de desenvolver a criança para desenvolver a sociedade e a missão de gerar possibilidades para o desenvolvimento integral da criança. O programa é estruturado em quatro pilares: Tempo de Nascer, Tempo de Crescer, Tempo de Aprender e Tempo de Brincar.

Últimas notícias