Banner_head Governo do Estado

Banner_head Câmara

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Pedro Lobo trabalha para viabilizar abastecimento d´água nas comunidades rurais do Crato


O vereador Pedro Lobo tem intensificado sua agenda de  visitas ás comunidades da zona rural do Crato. "O intuito é ouvir as demandas das famílias agricultoras e encaminhar as soluções por meio de requerimentos e projetos, viabilizar assistência técnica, através dos órgãos competentes, e assim oportunizar vida com dignidade e qualidade aos habitantes dessas áreas", comentou o vereador. 

Para isso, Pedro Lobo conta com a importante parceria do prefeito Zé Aílton Brasil (PT) e do governador Camilo Santana {PT),  que não têm poupado esforços para juntamente com o mandato do vereador, produzir projetos, executar ações e construir uma realidade promissora, onde o cidadão do campo tenha um tratamento respeitoso e uma melhor condição de vida. 

A visita ao Baixio dos Monteiros, esta semana, foi mais um momento de interação com o cidadão agricultor, no objetivo de viabilizar  as  soluções á altura de cada demanda. "Através do projeto São José vamos trabalhar para implantar na comunidade, o sistema de abastecimento d'água, informou Pedro. 

" O nosso empenho, contando com o apoio do prefeito  Zé Aílton Brasil e do governador Camilo Santana, é para possibilitar ás comunidades da zona rural do Crato, desenvolvimento, abastecimento com água potável, entre outros serviços, que garantam mais qualidade de vida ás famílias camponesas", afirmou Pedro Lobo .

Além do vereador, participaram da visita, Carlos Freire ( secretário de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos do município); Givaldo Gonçalves ( coordenador de Recursos Hídricos); Rodrigo Leite ( presidente da Associação do Distrito de Santa Rosa); Geraldo Tavares ( Técnico do Instituto Flor do Piqui e de Daniele Pereira (  presidente da Associação do baixio dos Monteiros).

Últimas notícias