quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Governo do Ceará assegura construção de duas Areninhas e uma brinquedoteca para Campos Sales


Vinte e um dias após transferir o cargo de prefeito de Campos Sales para seu aliado e sucessor João Luiz (PDT), o ex-prefeito Moésio Loiola (PDT) continua colhendo frutos para o desenvolvimento do município, através da garantia de mais obras.

Nesta quarta-feira (21), Moésio recebeu a confirmação do Assessor Especial do Governo Camilo Santana, Nelson Martins, que obras prometidas ao ex-gestor pelo governador Camilo estão asseguradas para este ano. Sendo assim, o governo do Ceará irá construir em Campos Sales mais duas Areninhas e uma brinquedoteca.

Uma das Areninhas será construída no distrito Acampamento, num tereno adquirido da família do senhor Luiz Carão. A outra Areninha será construida no distrito de Monte Castelo, num terreno que fica na antiga praça, ao lado da Igreja.

Em relação a brinquedoteca, Moésio Loiola informou que a mesma será construída no distrito de Itaguá, próximo a uma escola municipal daquele distrito. E assim, Moésio continua seu legado de trabalho e desenvolvimento em Campos Sales.

Últimas notícias