sábado, 23 de janeiro de 2021

Primeira-dama do Crato participa de projeto que beneficiará mais de 200 famílias


A Primeira-dama do Crato, Aldalice Pinheiro Brasil, participou nesta sexta-feira, 22, de reunião virtual sobre programas voltados para a primeira infância. Na ocasião, foi apresentado o Projeto Crescer Aprendendo, que tem o objetivo de acompanhar 200 famílias com filhos matriculados em 4 escolas do Município, o CEI Projeto Nova Vida, CEI São José, CEI Madre Esmeralda e CEI Ailza Gonçalves Felício.

O projeto é voltado ao estímulo ao desenvolvimento integral de crianças de 0 a 6 anos, por meio de ações de formação de familiares e educadores, realizadas em parceria com empresas e instituições públicas.

O trabalho é realizado por meio da United Way Brasil – UWB, fundação americana com sede no Brasil, que integra o portfólio da urban 95, parceira da Bernard Van Lee. 

Ainda participaram da reunião Cícera Sales, professora da educação infantil da rede municipal de ensino do Crato, e a Secretária de Educação, Germana Brito. 

A fundação é representada em nível de Estado, por Gilvani Grangeiro, coordenadora do projeto. O Crato está entre as 24 cidades do Ceará selecionadas para participar do projeto..

Últimas notícias