quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Em Fortaleza, Pedro Lobo busca assistência técnica para famílias de agricultores do Crato


O vereador Pedro Lobo ( PT) cumpriu mais uma agenda de trabalho, bastante positiva, em Fortaleza, nesta terça-feira (19 ). Pela manhã, na Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Ceará {SDA) a reunião com representantes de Empresas de Assistência Técnica, Extensão Rural e do Agropolos, o que possibilitou a  organização de metas e estratégias, com o objetivo de prestar assistência técnica para ás famílias que atuam na agricultura e neste momento de pandemia estão precisando  de muito mais apoio, através de ação e  informação.

Pedro Lobo se reuniu ainda com o secretário do Desenvolvimento Agrário, De Assis Diniz, que tem sido um parceiro importante do mandato do vereador e tem encaminhado diversos projetos em favor do homem do campo.

Ao secretário, Pedro solicitou a liberação de projetos para os agricultores familiares do Crato e o fortalecimento da fruticultura do Cariri. 

"As ações voltadas para agricultura familiar poderão ser encaminhadas via o Fundo Estadual do Desenvolvimento da Agricultura Familiar - FEDAF, enquanto que as demandas ligadas a fruticultura podem ser direcionadas ao Programa Rota da Fruticultura", informou Pedro Lobo.

Últimas notícias