terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Mais 96 candidatos convocados pelo Município tomam posse nesta terça (26)

 


Nesta terça-feira, 26, às 15 horas, o prefeito Glêdson Bezerra (foto) participa de solenidade que dará posse a 96 novos candidatos aprovados em concurso público e que agora passam a integrar o quadro permanente de pessoal da Prefeitura de Juazeiro do Norte. Em menos de um mês de gestão, já são 194 novos funcionários, que vão servir à sociedade no desempenho de suas funções. 

A cerimônia acontecerá no Memorial Padre Cícero. O acesso será restrito às autoridades competentes e aos futuros servidores municipais,  respeitando as exigências sanitárias que proíbem aglomerações, evitando o contágio do novo Coronavírus. 

O momento inicial inclui a assinatura do Termo de Posse, seguida do uso da palavra de acolhida por parte do secretário de Administração, Tarso Magno,  do vice-prefeito Giovanni Sampaio, e do prefeito Glêdson Bezerra, respectivamente. 

Ainda esta semana, conforme calendário elaborado pela gestão municipal, haverá nova convocação de concursados. Para a próxima quinta-feira, 28, serão realizados os exames médicos; na sexta-feira, 29, a solenidade de posse.

Últimas notícias