quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Prefeitos do Crajubar são recebidos por Fernando Santana e Camilo


Nesta quinta-feira (14), os prefeitos de Barbalha, Dr. Guilherme (PDT), Crato, Zé Ailton Brasil (PT), e Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (PODEMOS) estiveram reunidos com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Fernando Santana (PT), para tratar sobre temas importantes para os três municípios do Cariri: aterro sanitário, saúde e turismo. 

Sobre os resíduos sólidos, os prefeitos querem que o estado construa um aterro sanitário ou uma usina de reciclagem que atenda a demanda. No setor da saúde os prefeitos querem ampliar benefícios por meio da Programação Pactuada Integrada-PPI, gerando maior tranquilidade aos municípios no atendimento à população. Já no turismo os gestores vão buscar unificar um programa que amplie o potencial no Crajubar. 

A reunião foi acompanhada pelo vice-prefeito de Juazeiro do Norte, Giovanni Sampaio (PSD). Em seguida, todos se dirigiram ao Palácio da Abolição, onde os temas foram debatidos com o o governador Camilo Santana. O governador se comprometeu em ajudar na construção do aterro sanitário.


Últimas notícias