domingo, 3 de janeiro de 2021

Povo de Santana do Cariri prestigia posse de Samuel Cidade e João Cabral


Santana do Cariri festejou nos braços do povo na tarde desta sexta-feira (01/01) a posse do seu novo prefeito Samuel Cidade (DEM) e do vice João Cabral (PT).

A tão esperada mudança no executivo chegou ao município de Santana do Cariri na tarde desta terça-feira (01/01) com a posse do prefeito e do vice daquele cidade.

Após uma administração impopular e cheia de falhas e desmandos, a população de Santana do Cariri que está localizado na região do Cariri, deu a resposta nas urnas no último dia 15 de novembro passado, retirando do comando do executivo o ex-prefeito derrotado Pedro Henrique (MDB).

Um político que administra uma cidade deve ter na consciência que a cidade não é um bem exclusivo dele, o gestor é apenas um funcionário público que deve gerir os destinos de uma cidade ao bem da coletividade e não para se e alguns.

Foi o grave erro do impopular jovem Pedro Henrique (MDB) que ao se deslumbrar com o poder esqueceu de quem o colocou lá!

A mudança começou com as insistentes denúncias feitas pelo então vereador João Cabral (PT) hoje vice-prefeito que no legislativo mostrou a população Santanense os desmandos do ex-prefeito que sem experiência e controlado pelo seu pai fez uma das piores administrações daquela cidade.

Samuel Cidade e João Cabral governarão um município cheio de problemas de infraestrutura, saúde, educação e muitos outros, não será fácil, e as cobranças por uma administração voltada para a população será constante.

Santana do Cariri teve três candidatos que disputaram o executivo, além de Samuel, o ex-prefeito derrotado Padro Henrique e Vicente Brilhante (PDT), os resultados foram desta forma:

Samuel Cidade (DEM) obteve 4.278 votos, 41,28%, Pedro Henrique (MDB) 3.324 votos, 32,07% e Vicente Brilhante (PDT) obteve 2.762 votos, 26,65%. 

Santana tem pouco mais de 18 mil habitantes e como todo município de pequeno porte tem inúmeras dificuldades para obter recursos, o novo prefeito Samuel é odontólogo e terá ao seu lado um vice experiente e com ótimo relacionamento com políticos influentes no estado, são dois jovens que terão a árdua missão de fazer uma Santana para todos!!. 

(Blog do Ferreira Júnior)

Últimas notícias