quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Polícia investiga execução de advogado e ex-vereador


A Polícia ainda não tem pistas dos acusados de assassinar a tiros  o advogado, ex-vereador e ex-vice-prefeito do Município de São João do Jaguaribe . Vicente Robson Chaves Freire, 60 anos, conhecido como “Doutor Vicente” foi executado ontem (terça-feira, 5).  Ele também havia exercido o cargo de presidente da Câmara dos Vereadores e, atualmente, era o procurador do Município.

De acordo com o relato das autoridades da Segurança Pública, era por volta de 16h20  de ontem, quando policiais do Destacamento da PM foram acionados para a ocorrência, no Centro da cidade. Vicente foi atingido por vários tiros disparados por dois homens que trafegavam em uma motocicleta.

Ao chegar no local, os militares já encontraram a vítima sem vida. Vários tiros foram direcionados para a cabeça, caracterizando um crime de execução sumária.

Logo, os policiais iniciaram diligência e, cerca de duas horas depois, encontraram o veículo que pó de ter sido utilizada na fuga dos matadores. Na localidade de Sítio Cocos, na zona rual, foi localizada, abandonada, uma motocicleta modelo NRX-150 Bros, cor vermelha, que tinha queixa de roubo. O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do Município.

Últimas notícias