terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Juazeiro do Norte - Semasp inicia processo de limpeza do lixo acumulado em locais da cidade


Ciente de todos os casos de acúmulo de lixo que vem sendo relatados pelos moradores de Juazeiro do Norte, a Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Semasp), informa, que vem notificando a empresa responsável pela prestação desse serviço. O objetivo é assegurar que todos os locais sejam limpos em tempo hábil, prezando pela máxima agilidade possível. 

A Secretaria já iniciou os processos de limpeza. Durante esta tarde, servidores da empresa contratada realizaram a limpeza dos entulhos que estavam dificultando o tráfego de pedestres e automóveis, a ação aconteceu na Rua Francisco Bispo, localizada no Bairro Santo Antônio. A limpeza ocorreu de modo prático, afim de assegurar que os moradores sejam rapidamente devolvidos ao seu contexto de normalidade.  

Acrescenta-se, com relação a empresa contratada, que ela teve o vínculo estendido por seis meses, ainda durante a gestão passada. Portanto, ao menos inicialmente ela seguirá prestando o serviço de limpeza. Todavia, indica-se que a Secretaria vem analisando todo o contexto e a situação que envolve a empresa em questão. 

A Semasp salienta, ainda, que seguirá buscando atender todas as demandas que vêm sendo encaminhadas à pasta.

(Ascom)

Últimas notícias