quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Guimarães e Pedro Lobo reforçam compromisso com o Crato em encontro com Zé Ailton


Acompanhado do vereador Pedro Lobo, o deputado federal José Guimarães (PT), reforçou seu apoio politico à gestão Zé Aílton Brasil (PT). A visita aconteceu nesta quarta-feira (6), no Gabinete do Prefeito do Crato.

No encontro, Guimarães reconheceu a satisfação visitar o prefeito do Crato, agora reeleito e filiado ao PT, e que, no seu mandato, em Brasília, se esforçará muito mais para garantir recursos, através de suas emendas, que serão aplicados em ações de desenvolvimento urbano, econômico e social. A visita foi também acompanhada pelo presidento do PT no Ceará, Antônio Filho, o "Conin".

Guimarães ressaltou ainda o apoio destinado ao município do Crato, neste período de pandemia e disse que a parceria com o gestor é eficiente por conta da organização administrativa que a máquina do município dispõe hoje. 

Ele finalizou o encontro afirmando que vai trabalhar para alocar emendas para execução de quatro prioridades indicadas pelo prefeito: emprego e renda, saúde, educação e infra-estrutura (Canal do Rio Grangeiro e o saneamento da cidade) .




PEDRO LOBO

Vereador Pedro Lobo, em seu segundo mandato, com emendas impositivas e do gabinete do deputado Guimarães, também contribuiu com a primeira gestão de Zé Aílton. 

Pedro Lobo também destacou, no encontro, a parceria de Guimarães com a gestão municipal do Crato, que tem se efetivado em vários setores da administração. Para este ano, que está apenas iniciando, o vereador acredita que  muitos projetos que benefíciam a população serão realizados, inclusive através do seu mandato, que assim como o primeiro, sera bastante propositivo, buscará solucionar demandas e alargará  o canal de debate com a sociedade. 

Por sua vez, o prefeito Zé Aílton Brasil reconheceu e agradeceu o apoio de Guimarães à sua gestão e ao município do Crato e espera ampliar a parceria para os próximos anos. "Guimarães é um grande parceiro", enfatizou o gestor cratende. 


Últimas notícias