quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Dr. Guilherme Saraiva inicia gestão lembrando compromisso de trabalhar por Barbalha


Uma solenidade simbólica de entrega da chave do Centro Administrativo José de Sá Barreto, marcou o início dos trabalhos da legislatura 2021-2024, do médido Guilherme Saraiva (PDT), à frente da Prefeitura de Barbalha. A solenidade acontecida na manhã desta quinta-feira (7), contou com a presença do vice-prefeito Vevé Siqueira (PT), dos vereadores, representados pelo presidente da Câmara Municipal José Odair de Matos (PT), secretários e familiares.


Dr. Guilherme Saraiva lembrou aos presentes, seu compromisso de dar uma nova cara administrativa a Barbalha e conclamou aos nos secretários que recebam com atenção e carinho a população, "Quem procura uma secretaria é para pedir ajuda. Vocês (secretários) devem receber bem a todos, principalmente aos vereadores que ali se dirigirem, pois eles representam o anseio e os pedidos de determinada comunidade. Vamos fazer uma gestão participativa", afirmou.

O prefeito afirmou ainda que sua equipe ainda está realizando um levantamento sobre a situação financeira e fiscal deixada por seu antessessor, mas já sabe que dívidas como o recolhimento da previdência dos servidores está em atraso há dois anos. Salários e outras obrigações estão sendo levantadas. 


SECRETÁRIO DE ESPORTES.

Durante a solenidade, Dr. Guilherme deu posse ao novo secretário de Esportes,  Moacir Alves e ao secretário-adjunto Jonas Damasceno.


Últimas notícias