sábado, 9 de janeiro de 2021

Didi assume vaga na Câmara Municipal de Fortaleza e vai para o sexto mandato


 As últimas nomeações do executivo municipal, feitas pelo prefeito Sarto Nogueira (PDT), na última quinta-feira (07); influenciaram diretamente na atual composição da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor). Didi Mangueira (PDT), que estava na terceira suplência do seu partido, por ter obtido 7.627 votos; foi um dos beneficiados com as mudanças e agora ocupará uma das 43 cadeiras da Casa de Legislatura.  

O vereador, um dos parlamentares mais experientes da cidade, com cerca de cinco mandatos; desempenhou um importante papel durante o governo do ex-prefeito Roberto Claudio, onde fez parte da Mesa Diretora da Casa e foi presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa (CCJLP).

Didi foi um dos principais articuladores de pautas ligadas a educação, como na última paralisação do Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Fortaleza – Sindiute, que ocorreu no fim de 2019; trabalhando diretamente na melhoria da qualidade de vida de cidadãos da periferia, principalmente de bairros como a região do Grande Bom Jardim, Conjunto Ceará e José Walter.   

O vereador disse ser uma honra poder contribuir também com os avanços da gestão de Sarto Nogueira. “Estamos imensamente felizes com a notícia e preparados para assumir essa responsabilidade. Honraremos mais esse compromisso e lutaremos para melhorar a cada dia a qualidade de vida do cidadão Fortalezense”, finaliza.

Últimas notícias