terça-feira, 10 de setembro de 2019

Nesta terça (10) - Moésio Loiola percorre ministérios em busca de recursos para Campos Sales


Nesta terça-feira (10), o prefeito Moésio Loiola (PDT), percorreu na Capital Federal vários ministérios em busca de novos recursos para Campos Sales, no Cariri Oeste.

No Ministério da Cidadania, Moésio buscou a liberação de mais 200 cisternas de placas para diferentes comunidades afetadas pela estiagem. Cobrou fez também novos pedidos para liberação de mais três ou quatro sistemas simplificados de abastecimento  d'água de acordo com o perfil de cada localidade e ainda a liberação de um caminhão frigorífico para o transporte de produtos do PAA e animais (carne) no matadouro que deverá  passar por reforma e transformação na localidade de Caldeirão.

No Ministério da Cidadania pelo Dr. Zé Roberto, que é cearense e ex-assessor do deputado federal Moses Rodrigues (MDB).

Em seguida, já Ministério do Desenvolvimento Regional esteve cobrando as passagens molhadas prometidas e um projeto de total melhoria das estradas do Caldeirão, Serra dos Daris e Barro Branco, inclusive com estruturação  da represa da lagoa do Caldeirão.

Em sua passagem por Brasília, Moésio Loiola recebeu mais  uma vez todo o apoio do deputado Moses Rodrigues e sua equipe de trabalho.

Nesta quarta-feira, o gestor de Campos Sales participa de audiência no Ministério  da Saúde.

Últimas notícias