segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Dinheiro na conta - Servidores de Caririaçu comemoram mais um fim de mês


A administração do prefeito Edmilson Leite e do vice-prefeito Rosivan Leite, em Caririaçu, é a única de toda Região do Cariri, que paga rigorosamente o salário dos servidores municipais dentro do mesmo mês trabalhado.  Isso acontece desde janeiro de 2017, logo no primeiro mês de seu atual mandato.

Nesta segunda-feira (30),  a Secretaria de Finanças, comunica aos servidores efetivos que foi feito a transferência bancária com os valores referentes ao pagamento dos serviços prestados no mês de setembro.

E assim, mais uma vez, o prefeito Edmilson Leite, sai na frente o que é uma marca de sua competência e assim fomenta a economia, pois no final de cada mês, todos tem a certeza de receber os seus vencimentos e consequentemente honrar com os seus compromissos. A partir do primeiro minuto desta terça-feira (1/10), o dinheiro estará disponível na conta de cada servidor.

Edmilson lembrou que “O agente público que se dedica e desenvolve suas funções, dando conta do seu recado, quer receber em dia. É compromisso de gestão manter o pagamento do salário em dia. Com planejamento mantemos a regularidade, honrando o trabalho desempenhado pelos servidores. O pagamento do salário em dia valoriza o servidor e movimenta a econômica", destaca o prefeito Edmilson Leite”.

Últimas notícias