sábado, 28 de setembro de 2019

URCA promove Mega Aulão preparatório para o ENEM, neste sábado (28)


A Residência Pedagógica do curso de Matemática e Grupo de Pesquisa em Ensino de Química, ambos da Universidade Regional do Cariri (URCA), realizarão neste sábado (28/09), o “Mega Aulão do Brinquedo”, das 8h às 12h, no Auditório do Centro de Ciências e Tecnologias (CCT), campus Crajubar, em Juazeiro do Norte.

O evento objetiva trazer um estudo sobre questões de Matemática, Química, Biologia e Física do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), promovendo a cidadania entre os jovens das escolas de Ensino Médio, por meio de uma ação social que se configura na doação de um brinquedo.
O encontro contará com a participação de professores renomados, como Tio Rafa Viana (Matemática), professor Adauto Andrade (Física), professor David Bento (Química), professora Ylyara Brasil (Química) e Tio Richard (Química).

Para participar será necessário realizar a doação de um brinquedo e efetuar a pré-inscrição nesta sexta-feira (27/09), nos turnos manhã e tarde, nos campi Pimenta/Crato, no setor Nuarc e Crajubar/Juazeiro do Norte, no CCT.

Últimas notícias