terça-feira, 24 de setembro de 2019

Obras de drenagem beneficiam ruas dos bairros Frei Damião e São Miguel


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Infraestrutura, irá iniciar mais uma obra de drenagem na cidade, e dessa vez serão beneficiadas cinco ruas nos bairros Frei Damião. Segundo o Secretário, Isaac Daniel, são ruas que, em épocas de chuva, prejudicam a vida dos moradores por conta das inundações.

As ruas em sua maioria possuem depressões em vários pontos, o que acaba gerando transtornos maiores para a população. Diante dessa realidade, a equipe técnica da Seinfra iniciou projeto, na Rua Manoel Tavares Lopes, que irá beneficiar também as Ruas Navegador Pedro Álvares Cabral, Rio
Grande do Sul, Vicente Barbosa e Francisco Martins de Souza.
Outra obra recém-concluída pela Seinfra foi realizada no bairro São Miguel, na Rua 15 de Novembro com as Ruas São Francisco e Conceição. Nesses pontos, foram instaladas novas caixas de passagens de esgotos. Os antigos estavam entupidos com lixo.

O Prefeito Arnon Bezerra tem direcionado investimentos em obras de drenagem em diversos bairros da cidade de Juazeiro do Norte, por conta dos problemas gerados constantemente, principalmente em épocas de chuva, causando alagamentos e transtornos à população. Com isso, sanando problemas históricos e atendendo às reivindicações dos moradores.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias