domingo, 29 de setembro de 2019

Em visita ao Cariri, Guimarães recebe lideranças e lança Isaac Júnior como pré-candidato a prefeito de Mauriti


Atento às necessidades do povo, o deputado federal José Guimarães (PT/CE) cumpriu agenda, ontem (sábado, 28), no Cariri. No início da manhã, em Juazeiro do Norte, recebeu lideranças políticas do município e de mais quatro cidades: Crato, Potengi, Tarrafas e Brejo Santo.

Após uma manhã de diálogos, concedeu entrevistas às duas emissoras de rádio, ocasião em que foram discutidos os trabalhos já realizados por Guimarães no Cariri e o panorama político atual, com destaque para o que o parlamentar considera significativas derrotas que o povo brasileiro vem sofrendo no governo Bolsonaro. Na companhia do presidente do PT em Juazeiro do Norte, Ricardo Lima, Guimarães reforçou a tese de que Lula foi alvo de um julgamento injusto, cuja anulação deve tomar forma imediatamente.

No fim da tarde, já em Abaiara, o deputado encontrou-se com o prefeito da cidade, Afonso Tavares Leite, bem como com vereadores e secretários da atual gestão. Durante o diálogo, foi analisada  a conjuntura socioeconômica do município e os caminhos para candidaturas do PT nas próximas eleições.

A agenda foi encerrada em Mauriti, com a celebração do aniversário do correligionário Isaac Júnior, ex-prefeito da cidade. Além da festa, ocorrida em praça pública, o evento foi marcado pelo desejo de lançar Isaac como pré-candidato a prefeito no ano que vem.


Tal intento obteve aclamação do público presente, que gritavam, em uníssono, "Lula Livre".

Crianças, adultos e idosos não pouparam esforços para conversar e fazer fotos com as autoridades políticas ali reunidas (médico Dr. Santana; Pedro Lobo), dentre elas, Guimarães, sempre muito bem acolhido pelo povo caririense.

Últimas notícias