Banner Prefeitura de Fortaleza

Banner Camara de Fortaleza

sábado, 21 de setembro de 2019

Juazeiro do Norte - PSD encerra encontros no Ceará com filiações de prefeitos,vices e ex-prefeitos


Juazeiro do Norte encerrou ontem (sexta-feira,20), o ciclo de encontros do PSD no Ceará, que havia começado na noite da quinta-feira (19), em Aracati. E não podia ter sido melhor, pois o partido mostrou força com a presença de várias lideranças da Região do Cariri e a filiação de prefeitos, vices, ex-prefeitos e lideranças locais.

Na oportunidade se filiaram ao PSD os prefeitos: Marquinélio Tavares (Barro) e Geovane Guedes (Araripe), o vice-prefeito de Granjeiro, Ticiano Tomé;  e os ex-prefeitos Ronaldo Gomes de Matos (Crato), que deixou o PSC; Dr. Gudy (Granjeiro) e Chico Sampaio (Abaiara).



O encontro foi coordenado pelo presidente do municipal do partido José Maria Moura e pelo pré-candidato Normando Sóracles e contou com a presença do ex-ministro Gilberto Kassab, presidente de honra as sigla, e ainda das lideranças estaduais Domingos Filho e dos deputados Domingos Neto e Patrícia Aguiar.

Kassab ressaltou a crescimento do PSD ao empenho e dedicação do ex-vice-governador Domingos Neto. "Realmente o partido tem dado um novo dinamismo ao partido no Ceará. Seu tom conciliador é inquestionável e tem conseguido engrandecer a sigla no Ceará", afirmou.



Estiveram presentes ainda as lideranças do Cariri: o prefeito Zé Aílton Brasil (Crato), Guilherme Landim (deputado estadual), Evanderto Almeida (Assaré), Afonso Sampaio (ex-prefeito de Nova Olinda), Ana Paula Cruz (ex-deputada), o radialista Francisco Fabiano e os vereadores Gledson Bezerra, Capitão Vieira e Demontier Agra.


Últimas notícias