sexta-feira, 20 de setembro de 2019

TRE-CE empossa membros suplentes da Corte


O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo, empossará, nesta sexta-feira, 20/9, às 8h45, os desembargadores Raimundo Nonato Silva Santos (recondução) e Francisco Gladyson Pontes, como suplentes da Corte Eleitoral.

Perfis

O desembargador Raimundo Nonato tomou posse como membro suplente em 25 de setembro de 2017. Com sua recondução pelo Pleno do TJ-CE, ele permanece no cargo até setembro de 2021. Além de compor a Corte do TRE-CE, o desembargador ocupa o cargo de ouvidor regional eleitoral do TRE-CE, que funciona como um canal direto de comunicação do Tribunal com a sociedade, recebendo reclamações e sugestões para a melhoria dos serviços prestados.

O desembargador Francisco Gladyson Pontes exercerá seu biênio na Corte até setembro de 2021. O magistrado, que é desembargador do Tribunal de Justiça do Ceará desde janeiro de 2011, presidiu o referido tribunal no biênio de 2017-2019.

Recondução dos juízes de direito

Os juízes do Pleno, na categoria juiz de Direito, Francisco Eduardo Torquato Scorsafava e Roberto Viana Diniz de Freitas, foram reconduzidos ao cargo de juiz de direito da Corte do TRE-CE, na sessão do Pleno do Tribunal de Justiça, desta quinta-feira, 19/8.

Últimas notícias