sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Deputado Davi de Raimundão cobra mais atenção da ENEL para com os clientes


O deputado estadual Davi de Raimundão levou o testemunho de muitas queixas na região do Cariri contra a Enel Distribuidora de Energia Elétrica para uma audiência pública na tarde de ontem (quinta-feira,26), na Assembleia Legislativa. O encontro foi promovido pela Comissão de Defesa do Consumidor e presidido pelo deputado Fernando Hugo com as participações de representantes da empresa e da sociedade civil.

O parlamentar caririense pontuou questões como leituras de consumo erradas e cobradas sem chances de defesa por parte do consumidor. De acordo com Davi, os clientes se queixam ainda do mal atendimento por parte dos funcionários na hora em que estes se apresentam para reclamar. Como disse, quase sempre o resultado é pagar o que a Enel cobra ou ter o corte no fornecimento de energia elétrica do imóvel.

Na opinião do deputado Davi de Raimundão, se tornou urgente a necessidade da empresa concessionária de energia elétrica no Ceará procurar reduzir suas falhas e melhorar o relacionamento com os clientes. A audiência pública teve o objetivo de debater sobre as problemáticas das modalidades de cobranças das contas de energia por parte da ENEL e suas consequências para a sociedade cearense.

(Assessoria do deputado)

Últimas notícias