quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Presidente do STJ encerra programação do Congresso Nacional de Procuradores em Fortaleza

Ministro João Otávio, do STJ.

O presidente do Superior Tribunal de Justiça, Ministro João Otávio Noronha, estará em Fortaleza, na tarde de hoje (quinta-feira,26), para ministrar palestra sobre “Inteligência Artificial e Direito”, ao lado do ministro Raul Araújo (STJ), durante o encerramento do XLV Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e Distrito Federal. O evento acontecerá às 16 horas no Gran Marquise Hotel (Avenida Beira-Mar, 3980).

O Congresso Nacional de Procuradores dos Estados e Distrito Federal ocorre anualmente para a troca de experiências e atualização dos membros da Advocacia Pública dos Estados, Distrito Federal, Municípios e União, e se configura como um dos mais importantes da área jurídica no País.

O evento reuniu em Fortaleza cerca  de mil pessoas de todo o Brasil, com a presença de nomes de peso da Advocacia Pública nacional para discutir o tema “Direito e Tecnologia: as novas práticas da Advocacia Pública na era digita”. O XLV CNPEDF é uma realização da Associação dos Procuradores do  Estado do Ceará - Apece e uma promoção da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e Distrito Federal - Anape.

SERVIÇO

XLV Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e Distrito Federal
Conferência de Encerramento: “Inteligência Artificial e Direito” - com Presidente do STJ João Otávio Noronha e Ministro Raul Araújo
Data:  26 de setembro, quinta-feira, às 16h
Local: Gran Marquise Hotel (Av. Beira-Mar, 3980)

Últimas notícias