sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Merecimento - Ricardinho Pereira recebe hoje, título de cidadão de Missão Velha


O líder comunitário Ricardinho Pereira, filiado ao Partido Republicano Brasileiro - PRB  de Juazeiro do Norte, vai recebe hoje (sexta-feira,6), r o título de Cidadão Missãovelhense. O autor do projeto é o vereador Rafael Pereira e a entrega acontece na Câmara de Vereadores do Município.

O título, conforme o vereador é em decorrência da luta de sete anos  que Ricardinho travou  em prol da construção da rodovia Juazeiro / Missão Velha que beneficiou  milhares de pessoas dos  dois municípios. 
A mobilização do líder comunitário passou pelas  câmaras de vereadores dos dois municípios, Juazeiro e Missão Velha. Através de um abaixo assinado com 12.000 assinaturas a reivindicação chegou nas mão de Camilo Santana, atual governador do Ceará que na época, 2012 era Secretário das Cidades.
O Projeto foi apresentado na capital Fortaleza,  no Conselho Estadual das Cidades,  foi feito uma moção de apoio por parte dos 25 conselheiros e finalmente foi  entregue em 2015
 no Gabinete do  já  Governador do estado do Ceará Camilo Santana.
Ricardinho diz estar muito feliz pela conquista estar beneficiando hoje, tanto os Juazeirenses como os Missãovelhenses que passam pela rodovia.
 “Fico muito feliz de passar por aquela estrada e ver tanta gente sendo beneficiada. O sentimento agora é de gratidão, agradeço ao governador e aqueles que nos apoiaram direta ou indiretamente”, disse.
Atualmente,  Ricardinho Pereira tem um projeto social que assumiu em 2008 no Bairro Pio XII que beneficia de 80 a 120 jovens entre crianças e adolescentes, com vários serviços  e atividades.

(Com informações do blog do Alexandre Sobreira)

Últimas notícias