sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Caravana do PSD chega hoje a Juazeiro


O encontro do Partido Social Democrático (PSD) desta quinta-feira (19) em Juazeiro do Norte deve atrair os principais nomes do partido na Região do Cariri ao auditório do Hotel Verdes Vales. Ali, a partir das 19 horas, o PSD fará reunião política com as presenças do ex-ministro Gilberto Kassab, o ex-governador do Ceará Domingos Filho, do relator do Orçamento da União, deputado Domingos Neto e as deputadas estaduais Patrícia Aguiar e Érica Amorim.

A agenda dos encontros do PSD começou ontem (19) por Aracati e tem continuidade nesta manhã pela Região Metropolitana de Fortaleza, no município de Pacatuba. Já no período da tarde, o encontro será na Região Centro-Sul, em Iguatu; e só então virá a Juazeiro do Norte.


Além de momento para agregar novos quadros, os encontros do PSD discutem as novas regras partidárias, os rumos da eleição de vereador sem as coligações, como será o financiamento das campanhas, a importância da participação feminina e a fiscalização eleitoral.

Em Juazeiro, o presidente da sigla, José Maria Moura fará as honras da casa e o partido tem no comunicador e empresário Normando Sóracles, seu principal nome para as eleições do próximo ano.

Últimas notícias