segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Ex-prefeito Crato Zé Adega pode ir para o MDB

Médico Zé Adega é ex-prefeito do Crato

O ex-prefeito do Crato Zé Adega está acertando seu retorno ao MDB. Articulação nesse sentido está sendo feita pelo empresário e suplente de deputado estadual Rafael Branco, junto ao presidente estadual da sigla, o ex-senador Eunício Oliveira.

Zé Adega já pertenceu aos quadros do MDB e seu retorno será definido nos próximos dias em Fortaleza, após reunião com Eunício Oliveira.

Hoje aliado do prefeito Zé Aílton Brasil, o médico e empresário do ramo de comunicação - é dono da Rádio Princesa FM do Crato -, Zé Adega ainda é considerado uma grande liderança política no município e aglutinador de votos.
Rafael Branco e Eunício querem MDB fortalecido no Crato.


Por falar em Rafael Branco, além de comandar com muita competência a RBA Promoções, dirige a Rádio Iracema de Juazeiro do Norte (FM 91.9) e cuida de seus interesses para assumir cadeira na Assembleia Legislativa, a partir de fevereiro do próximo ano.

Sob o comando do MDB, hoje o MDB é considerado um partido aliado do governador Camilo Santana, tendo inclusive direito e cota de cargos na Secretaria de Esportes.

No Crato, o MDB é o partido que tem mais filiados e trabalha para as eleições de 2020 tanto na majoritária como na proporcional.


Últimas notícias