sábado, 7 de setembro de 2019

Em Crato, pavimentação da Av. Castelo Branco está em fase final


O serviço de recapeamento asfáltico da Avenida Castelo Branco, localizada no bairro Muriti, está em fase final. Em breve, o tráfego na área será restabelecido e se dará de forma mais segura e rápida para as empresas da região e também para a população que reside naquela localidade.

A obra é uma realização da Prefeitura Municipal do Crato, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), em parceria com o Governo do Estado, e engloba um contrato no valor de R$ 1.147.000,00 reais e contrapartida do município em torno de R$ 121 mil.

Após muitos pedidos da população, o prefeito Zé Ailton Brasil levou o Programa Caminhos do Crato para atender a mais uma solicitação dos moradores e condutores de veículos que passavam pelo local e reclamavam constantemente do trecho, por conta dos danos causados pelos veículos pesados.
De acordo com o Secretário Interino de Infraestrutura, Carlos Andson, são três vias que estarão recebendo recapeamento: a Av. Castelo Branco, a Rua M. Dias Branco e a Rua de acesso a Fábrica J.A. “São obras importantes e que estarão beneficiando a vida tanto da população local como dos motoristas que trafegam diariamente. Era um desejo antigo do prefeito recuperar essa via”, disse.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias