segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Zé Aílton e André Barreto participam de atos de campanha no Crato


Zé Ailton (PT) e André Barreto (PDT) participaram neste domingo (4), de atos religiosos na Igreja de Nossa Senhora Aparecida, no bairro Gizélia Pinheiro, conhecido popularmente como Batateiras. Esse é uma prática que Zé e André mantêm para além da política, em busca do fortalecimento da fé.


Zé Ailton e André percorreram as ruas do Gizélia Pinheiro e seguiram até o Pão de Açúcar para conversar com populares e com as lideranças. A cada dia a adesão à campanha vem crescendo e as pessoas têm somado a este movimento pelo bem do Crato. Os candidatos foram muito bem recebidos no bairro, em reconhecimento ao trabalho realizado por Zé e André. Agora, apresentam novas demandas para os candidatos.


No fim da manhã, o compromisso foi com os empresários do setor de transporte. Zé, que já garantiu a isenção de alvará para esses profissionais, discute mais melhorias para a área. "Temos que garantir um serviço de transporte de qualidade para nossa população, principalmente, para àqueles que vêm dos locais mais longínquos do Crato", comentou Zé Ailton.


Já no Sítio Rosto, Zé Ailton e André seguiram os encontros com as lideranças locais, representantes de pais, idosos, sindicatos e associações, em busca de mais melhorias para o local.


Hoje, dia do padroeiro dos animais e da natureza, São Francisco de Assis, os candidatos reservaram parte da tarde para acompanhar a peregrinação da imagem de São Francisco pelos bairro do Pinto Madeira, Alto da Penha e Vila Lobo.


O dia foi finalizado com as lideranças e a comunidade do Sítio Juá, no distrito da Ponta da Serra. Apresentaram propostas de melhorias para a localidade e destacaram a importância de ter sempre a união do povo para a realização de grandes projetos para o Crato.

Últimas notícias