sábado, 31 de outubro de 2020

David Campos, prefeito de Palmácia, lidera pesquisa de intenção de votos e vai em busca de reeleição histórica no município


 A disputa eleitoral no município de Palmácia, cidade localizada do Maciço de Baturité, segue a caminho de um resultado histórico. De acordo com a última pesquisa oficial de opinião de votos realizada na última terça-feira, (27), e divulgada na manhã deste sábado (31), pela Alternativa Dados Estratégicos (ADE), o prefeito David Campos (MDB), segue liderando as intenções de voto para reeleição.


Os resultados da pesquisa foram os seguintes, David Campos (MDB) possui 53,47% das intenções de voto, contra os candidatos Moises Fernandes (PDT) com 25% e John Silva 11,81%. Caso eleito, David Campos será o primeiro prefeito reeleito na história do município que se emancipou de Maranguape há 63 anos.


“É muito gratificante saber que o cidadão palmaciano reconhece o trabalho que vem sendo feito em nosso município nos últimos quatro anos ao ponto de querer que a atual gestão continue. Nosso projeto é dar continuidade aos avanços conquistados até então e melhorar ainda mais a qualidade de vida de todos” ressalta David.  


Validação


A pesquisa foi realizada com cerca de 400 pessoas na zona urbana e rural do município, e a margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. A análise encontra-se registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número CE-00410/2020.

Últimas notícias