segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Élcio faz caminhada pelo Passaré e destaca avanços em urbanização e saúde

 


“A gente tem que comemorar tudo o que foi feito de melhoria aqui na nossa comunidade. Eu tenho a esperança de que muita coisa boa vai acontecer quando o Sarto ganhar”. O depoimento é da costureira Sueli Vieira, de 61 anos, moradora do Passaré, durante a visita do candidato a vice-prefeito pela coligação Fortaleza Cada Vez Melhor, Élcio Batista (PSB). 

Na manhã desta segunda-feira (26), Élcio caminhou pelas ruas do bairro e reforçou uma série de avanços conquistados pelo prefeito Roberto Cláudio (PDT) ao longo dos últimos anos. “Tivemos a reforma de praças, requalificação de espaços públicos, um grande investimento em urbanização, a construção de uma Policlínica e a instação de um Ecoponto. Toda essa rede de melhorias significa mais saúde, qualidade de vida e a oportunidade que a população tem de vivenciar o bairro de uma forma mais acolhedora”, afirmou.


O candidatou aproveitou para reforçar o compromisso de Sarto em avançar na saúde, educação e infraestrutura. “Eu sempre faço questão de destacar uma característica muito especial do Sarto, que é o olhar carinhoso com todo o nosso povo. Quem escuta e entende a realidade da população, sabe exatamente como fazer para construir uma cidade ainda melhor para se viver”.


Gardênia Sousa, dona de uma pequena lanchonete, fez questão de afirmar que votar no Sarto é ter a segurança de um futuro mais próspero. “Eu tenho 48 anos, moro aqui no bairro há 20. Vivencio várias dificuldades, mas sei reconhecer e aplaudir propostas interessantes. A mudança que tivemos aqui mudou nossas vidas. É isso que espero para a vida da minha filha, por exemplo”.

Últimas notícias