domingo, 25 de outubro de 2020

Zé Aílton e André Barreto visitam distritos e vilas da zona rural do Crato


Os candidatos Zé Ailton e André Barreto iniciaram as atividades deste sábado (24), na zona rural. A primeira comunidade visitada foi o Sítio Brea. Na ocasião, os candidatos conversaram com a população, apresentaram as propostas de campanha e ouviram atentamente os desejos de melhorias para o lugar.

Em seguida, os candidatos se reuniram com apoiadores do Sítio Santa Rosa. A comunidade recebeu Zé Ailton e André Barreto com muita alegria, para uma conversa sobre o que fizeram e ainda vão fazer para a localidade.

Os candidatos também estiveram com integrantes da Associação do Sítio Bebida Nova. Os candidatos ouviram as reivindicações e, ainda, apresentaram ideias para acrescentar aos projetos existentes.

Logo depois, foi a vez do encontro com os integrantes da comunidade de matrizes africanas, Ilê Ase Omo Ayê, no Sertãozinho. Os candidatos têm mantido diálogo com as lideranças religiosas e dos demais setores.

"Foi uma oportunidade para conhecer o trabalho que eles desenvolvem no fortalecimento das religiões de matriz africana. Uma sociedade mais justa e igualitária se faz também com o respeito ao livre exercício de crença de cada cidadão", afirmou Zé Ailton.

A agenda de compromissos foi encerrada com a visita ao bairro Vila Lobo, onde Zé e André sempre são muito bem recebidos pelos apoiadores e eleitores.

Últimas notícias