sábado, 31 de outubro de 2020

Sarto caminha pelo Moura Brasil e defende ampliar conquistas para Fortaleza seguir em frente



O candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza, José Sarto, caminhou pelas ruas do Moura Brasil, na manhã deste sábado (31), e encontrou a receptividade dos moradores da comunidade. Ao lado do prefeito Roberto Cláudio (PDT), ele afirmou que quer ampliar conquistas alcançadas nos últimos anos. 


"Eu quero cuidar de Fortaleza. Fortaleza não pode andar para trás nem dar um salto no escuro. Fortaleza precisa caminhar em frente. A minha experiência me dá segurança do projeto que nós temos e nós vamos avançar para fazer de Fortaleza uma cidade cada vez melhor", garantiu. 


Sarto agradeceu o carinho dos moradores, que simboliza a aprovação do projeto que está em andamento e que ainda vai fazer Fortaleza seguir em frente. "Mais uma vez, com muita alegria, sendo recebido pelo Moura Brasil, por Fortaleza, que nos acolhe, reconhecendo a brilhante gestão do prefeito Roberto Cláudio", disse. 


Sarto também conversou com moradores sobre a importância de manter a parceria com o governador Camilo Santana (PT), uma união que possibilitará construir mais areninhas, policlínicas e escolas de tempo integral. "Eu convido você a caminhar com a gente, a lutar com gente, a proteger Fortaleza, a unir Fortaleza", concluiu. 


A caminhada teve início na rua Padre Mororó, em frente à praça do Muriçoca, que, nesta gestão, passou por reforma. Bem próximo, fica o Anexo Maria Cirilo, vinculado ao posto de saúde Carlos Ribeiro, construído e inaugurado pelo prefeito. 


Roberto Cláudio defendeu a candidatura de Sarto para garantir mais avanços. "Estamos na comunidade Moura Brasil, que sempre nos acolhe com um extraordinário carinho. Uma comunidade que está recebendo uma intervenção de urbanização sonhada há muito tempo e, certamente, tem muita coisa a ser feita pelo futuro. É por essa razão que a gente está aqui, pelo futuro de Fortaleza. E o futuro de trabalho, de experiencia, de decência e de responsabilidade é com Sarto 12!", discursou. 


A atividade de campanha contou com a participação do deputado estadual Salmito Filho (PDT), do coordenador do Plano de Governo, Samuel Dias (PDT), de candidatos a vereador e lideranças comunitárias. 


Mateus de Assis, 10, era uma das crianças mais animadas com a visita de Sarto e Roberto Cláudio. Com a bandeira do 12, ele correu para chamar a mãe, a dona de casa Sueli de Assis, 39, para garantir uma foto ao lado deles. Na opinião de Sueli, o trabalho do prefeito está indo muito bem e, por isso, votará em Sarto. 


A dona de casa Maria Aires, 60, já fixou um cartaz do Sarto na parede de casa. "Eu sempre votei no Roberto Cláudio e agora eu vou votar nele (Sarto), porque está do lado prefeito. O Roberto fez muitas coisas pela saúde. Nosso posto aqui em frente é muito bom. Pra mim, ele é um bom prefeito. A gente espera que o Sarto melhore ainda mais e reduza as filas de consulta, de cirurgia", contou. 


A dona de casa Vanessa Galvão, 35, é mãe da Roberta, 10, e da Samily, 12, e diz que vem acompanhando a melhoria na qualidade de ensino de Fortaleza. "Vou votar no Sarto, porque ele é com Roberto Cláudio e eu gostei muito por causa da escola das meninas. Foi muito bom. Por isso vou votar nele para continuar o mesmo trabalho nas escolas", explicou.


*Outras ações no Moura Brasil* 

Entre as intervenções realizadas pela Prefeitura de Fortaleza no Moura Brasil, está a instalação do quiosque do Projeto Leitura na Praça, nas praças Marcílio Dias, Muriçoca e dos Navegantes. Com o objetivo de despertar o interesse das crianças e adolescentes pelos livros, os espaços são compostos por títulos infantojuvenis. 


Vale destacar que as praças do Muriçoca e dos Navegantes passaram também por obras de requalificação. Além do Anexo Maria Cirilo, a Prefeitura construiu também o Anexo do Posto de Saúde Guiomar Arruda.

Últimas notícias