terça-feira, 27 de outubro de 2020

Medo do crescimento da oposição, faz prefeito do Barro assinar novo decreto de isolamento social para evitar carreata


No município de Barro, no Cariri, mais uma medida autoritária do prefeito Marquinélio Tavares (PSD), deixou a população indignada. É que, mais uma vez,  o prefeito baixa decreto municipal para impedir ações de campanha do candidato Dr. George Feitosa, o gestor do município baixou decreto municipal prorrogando até dia 2 de novembro o isolamento social no Barro.

A ação nada mais é do que desepero eleitoral, pois visa impedir a população participar da carreata em apio à candidatura de Dr. George Feitosa (MDB), programada para este sábado (31).

Alías Dr. George ver a cada dia sua candidatura crescer e arregimentar aliados por todos os cantos do município. Do outro lado, as pessoas enchergam o atraso e uma política sem compromisso com os barrenses, mas com fins eleitorais cuja finalidade é perpetuar ao longo dos anos um grupo político no poder. O Barro acordou!

Programada para este sábado (31), a carreata do Dr. George Feitosa vai fazer a situação tremender e demonstrar que os barrenses exigem uma nova política, novos rumos para o município.


Últimas notícias