quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Em ato de desespero, apoiador de Argemiro Sampaio com conhecimento do prefeito, espalha mais uma fake news em Barbalha



Em ato de desespero por conta das pesquisas eleitoral que demonstram o crescimento da candidatura do médico Dr. Guilherme Saraiva a cada dia, apoiadores do prefeito Argemiro Sampaio (PSDB) continuam espalhando fake com intuito de desvirtuar a verdade e desafiar a Justiça Eleitoral em Barbalha. E o que é pior, tudo com o aval e connhecimento do prefeito Argemiro.

A última fake news desencadeada pelo apoiador Whoshington dos Cocos e foi lançada ontem (quarta-feira,28), nas resdes sociais. Nela foi divulgada a falsa informação de que 50 homens da Polícia Federal estavam realizando operações em Barbalha e que um candidato a vereador da oposição teria sido preso em flagrante por captação ilícita de votos por agentes federais.

Mesmo com o apoiador já desacreditado em Barbalha e sentenciado ao pagamento de multa estipulada pela Justiça Eleitoral no valor de 50 mil Uifr, cerca de R$ 220 mil, por divulgação de fake news no Facebook, o prefeito Argemiro Sampaio propagou a falsa informação da prisão do vereador, ou seja, comenteu o mesmo crime eleitoral.

É preciso muito empenho do Ministério Público Eleitoral de Barbalha para inibir esse tipo de crime.

E fica a questão a ser resolvida pelos eleitores de Barbalha. O prefeito mente só nas fake news, ou mente também em suas propostas para reeleição?


Últimas notícias