quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Pedro Lobo propõe melhorias para Guarda Civil Metropolitana



Mais um  momento histórico foi registrado na campanha de  Pedro Lobo que durante sua caminhada tem firmado compromissos com o desenvolvimento humano, social e institucional do município do Crato


Nesta terça-feira (27), o encontro com a Guarda Civil Metropolitana foi uma prova da liderança e carisma de Pedro e do comprometimento dos profissionais com o fortalecimento da instituição e a segurança pública do município .

Pedro Lobo apresentou um grupo de propostas  tendo como base o eixo da valorização profissional  e o eixo da modernização institucional. 

O primeiro eixo contempla melhorias de remuneração, gratificação e ascenção de classe. 
Já o segundo eixo prevê a criação de novos grupamentos, patrulha Maria da Penha,  ronda  Escolar, grupo tático motorizado , bases comunitárias e parcelas junto aos governos Federal, Estadual e Municipal. . 

Os guardas presentes ao encontro demonstraram muita confiança nas propostas de Pedro Lobo, que uma explanação com muita propriedade sobre segurança pública e sua importância para sociedade. 

Vale destacar que as propostas do vereador Pedro Lobo estão inseridas no plano de governo do Prefeito Zé Aílton Brasil , para o próximo mandato.

Últimas notícias