sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Queiroz Filho destaca a entrega de nova estrada para a população de Umirim


O deputado estadual Queiroz Filho (PDT) participou, na última quinta-feira (29), da solenidade no Palácio da Abolição que marcou a entrega, pelo Governo do Estado do Ceará, da obra de pavimentação do trecho da CE-354, entre o distrito de São Joaquim, no município de Umirim, e o entroncamento com a Rodovia BR-222.

"Eu tive a oportunidade de passar por essa estrada e ela realmente está excelente. Era uma demanda antiga do prefeito Felipe Uchôa e a população está muito feliz pela facilidade do acesso ao Centro da cidade, que antes ficava isolado por causa de um trecho 'carroçal'. Agradeço muito ao governador Camilo Santana pelo o que tem feito não apenas para Umirim, mas para todo o Ceará", disse Queiroz Filho.

Esse trecho da CE-354, com seis quilômetros de extensão, recebeu um aporte financeiro do Governo do Ceará de aproximadamente R$ 4 milhões. No local, foram realizados serviços preliminares, de drenagem, pavimentação, obras de arte correntes e especiais, sinalizações horizontal e vertical, além de proteção ambiental.

Últimas notícias