quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Lider nas pesquisas, Arnon comemora aceitação de sua gestão à frente de Juazeiro


O prefeito e candidato à reeleição em Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra (PTB), ainda comemora o resultado da primeira pesquisa Ibope, onde sua gestão pontua 73% como ótima, boa e regular. “Fico muito entusiasmado em saber que a nossa gestão, através das conquistas e melhorias obtidas nos últimos 4 anos, tenha alcançado tamanha aceitação junto a população de Juazeiro. Isso demonstra que nós estamos no caminho certo e vamos continuar com os avanços que Juazeiro precisa e merece”, disse.

Arnon lidera em todas as pesquisas realizadas até agora. Nas análises feitas pelo IBOPE e pelo Instituto RealTime/BigData,  Arnon está em primeiro lugar com 25% das intenções de voto.


Carreata do 14


Obedecendo todos os protocolos determinados pelos órgãos de saúde, com o uso de máscaras e o distanciamento, foi realizada uma significativa carreata na noite de terça-feira, 20, nos bairros Santa Tereza, Romeirão e João Cabral. Nas redes sociais o evento foi um sucesso, reunindo 1.200 (mil e duzentas) pessoas assistindo simultaneamente no instagram.


Ontem, dia 21, a carreata do 14 contemplou os bairros Limoeiro, Pio XII, Vila Fátima, São Miguel, Juvêncio Santana e Carité. Após isso Arnon se reuniu com populares nos bairros Limoeiro e bairro Casas Populares. Em seguida participou de live com membros de associação de moradores e da igreja católica.


Nesta quinta-feira, 22, o movimento 14 terá sua concentração na Vila 3 Marias, se dirigindo para os bairros Horto, Salgadinho, Socorro e Centro. As carreatas evitam o contato físico e as aglomerações, uma vez que as pessoas seguem protegidas em seus veículos em contato apenas com seus familiares.

Últimas notícias