sábado, 24 de outubro de 2020

Luizianne recebe apoio de jovens do bairro Ancuri e da comunidade do Banco Palmas

 


A candidata do PT à Prefeitura de Fortaleza, Luizianne Lins, cumpriu na manhã desta sexta (23/10) agenda com o Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Qualificação Profissional (IDESQ), no Ancuri, e no Banco Palmas, no conjunto Palmeiras.


No Idesq, entidade que atua na qualificação de aprendizes, oferecendo oportunidade do primeiro emprego e a inserção digna no mercado de trabalho,

Luizianne assinou uma carta de intenção para capacitar 4 mil jovens de comunidades quando assumir a prefeitura de Fortaleza.


“Já havíamos recebido essa proposta do programa ‘Fortaleza Cidade Aprendiz’ e já tinha incorporado ao nosso plano de governo”, disse a candidata, ao reforçar que iniciativas como essa são fundamentais para a recuperação da economia no pós-pandemia.


Já no Conjunto Palmeiras, Luizianne foi recebida pelo idealizador do Banco Palmas, Joaquim Melo, que falou sobre a possibilidade de expandir as políticas de geração de emprego e renda exitosas na comunidade para toda Fortaleza.


No local, Luizianne chamou atenção para a volta do Brasil ao mapa da fome. “Vamos aproveitar todas a estruturas  existentes para a gente fazer um trabalho de combate à fome. Não podemos admitir que nenhum fortalezense sofra com a fome e é por isso que tenho dito que é fundamental voltar a merenda de qualidade nas escolas”, disse.

Últimas notícias