segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Lideranças do PT fortalecem candidaturas em agendas no interior do Ceará


O fim de semana foi de agenda intensa para lideranças petistas. O vice-presidente nacional do PT, José Guimarães, esteve em Quixeramobim, na sexta (2), onde concedeu entrevistas e reforçou apoio à chapa de Pedro Coelho (PT) e Tarsianne Borges (MDB).

Guimarães também participou do lançamento de candidaturas de 18 vereadores do PT em Canindé no sábado (3) pela manhã. À noite, Guimarães marcou presença no lançamento da campanha de Rita Peixoto (PT) à prefeitura de Limoeiro do Norte.

Também marcou presença no evento o presidente da legenda no Ceará, Antônio Filho, o “Conin”. Antes, o dirigente passou por Barreira, em apoio ao candidato Alailson Saldanha (PT), e por Baturité, onde participou de caminhada com o candidato Dr. Márcio Luz (PT). 

Já o ex-presidente do PT Ceará, Francisco de Assis Diniz, esteve em Jaguaruana na sexta-feira (2) durante o adesivaço da candidata Ana Teresa de Carvalho (PT).

Já o deputado estadual Moisés Braz participou de agenda no município de Meruoca. Lá, o parlamentar participou da inauguração do comitê do candidato Herton Alves (PT).

Em Fortaleza, Luizianne Lins (PT) e seu candidato a vice, Vladyson Viana (PT), fizeram carreata por bairros da Regional V na tarde de sábado (3).

Segundo Guimarães, os candidatos do partido têm, como principal diferencial, propostas alinhadas à redução das desigualdades locais. “Nossa estrela brilha nos quatro cantos do Ceará. Nossos candidatos representam a esperança em dias melhores”, afirma.

Últimas notícias