quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Vila Alta e Novo Horizonte recebem Zé Aílton e André Barreto


 

A agenda de compromissos desta quarta-feira (21) foi bem extensa e começou cedo, com a visita à Vila Novo Horizonte. A população teve a oportunidade de falar os seus anseios e os candidatos apresentaram ideias futuras para melhoria da vila.

O Crato é referência em educação, com destaque para 24 escolas Nota Dez. Um ensino de qualidade que vem melhorando a cada dia. Mesmo diante a pandemia, onde os professores tiveram que se reinventar, o aluno não teve prejuízo. As aulas continuaram on-line.

Pensando nisso e na ideia de valorizar ainda mais o ensino municipal, os candidatos se reuniram com empresários da área educacional e falaram sobre como o Crato pode melhorar ainda mais nesta área. "Abrimos duas escolas em tempo integral e nos próximos quatro anos queremos chegar a oito unidades", comentou Zé Ailton.

No início da tarde, Zé Ailton participou de uma entrevista no jornal Verde Vale Notícias, da TV local Verde Vale. O candidato apresentou as propostas de campanha e falou como pretende fazer para que o Crato não pare e avance ainda mais.

Logo depois, os candidatos participaram de uma reunião com liderança sindical da área de segurança privada e encerraram as atividades do dia, durante uma visita ao bairro Muriti.


Últimas notícias