Banner_head Governo do Estado

Banner_head Fortaleza

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Covid Antidemocrática - Patrícia Aguiar arreda até de entrevista remota na Rádio Cultura, mas faz Live nas redes sociais


A audiência do programa de Sampaio Moreira, na Rádio Cultura Inhamuns 960 AM, pergunta, diariamente, quando acontecerá a entrevista ao vivo, mesmo que remota, da candidata Patrícia Aguiar (PSD). No vácuo e sem resposta, ficaram o comunicador e os seus ouvintes, até agora, enquanto Patrícia participa de debates em suas mídias sociais.

Um calendário foi marcado com todos os candidatos a prefeito de Tauá, que se expuseram à sabatina na emissora. A atitude acabou deixando a expectativa de que a candidata esteja, estrategicamente, fugindo do debate. Tanto sobre seu projeto como acerca de pontos controversos da sua trajetória de gestora. Por enquanto, nenhuma satisfação foi oferecida ao eleitorado sobre o porquê da ausência de Patrícia aos microfones da emissora. Muito menos, informação sobre nova data para uma entrevista.

Apesar de acometida de Covid 19, nada a impediu, até agora, de conversar ao vivo, de maneira remota, com correligionários, pelas suas mídias sociais. A alegativa da impossibilidade de atender presencialmente ao compromisso da entrevista até se justifica. Só não a de fugir do debate remoto, com um público bem mais plural, que compõe a audiência da Rádio Cultura dos Inhamuns.

Últimas notícias