quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Marcel Girão quer mais castrações gratuitas, Farmácia Veterinária Pública e concurso para veterinários nos postos de saúde

 


Candidato a Vereador de Fortaleza, Marcel Girão- que já é conhecido como uma das maiores autoridades da causa animal- apresenta suas propostas para o município de Fortaleza.

Para a causa animal, Marcel quer criar uma Farmácia Veterinária Pública, irá lutar por mais castrações gratuitas e pretende lutar por concursos para veterinários em posto de saúde. Além de cobrar da guarda municipal um treinamento específico para combater o abandono de animais em praças públicas. Ele também que que a coordenadoria de defesa animal municipal ganhe status de secretaria para ter maior força, independência administrativa e capacidade orçamentária  para elaborar cada vez mais políticas públicas para os animais. 

Marcel, também é um defensor dos idosos, e pretende criar um projeto de lei para a criação de um abrigo municipal para idosos, pois muitos ainda vivem nas ruas sem auxílio da família.

Além disso, com sua vasta experiência como professor, ele pretende lutar por escolas de tempo integral, e dentre suas ideias, defende que o empreendedorismo seja ensinado desde o fundamental.

Há muitos anos lutando pela causa animal, ele é um dos nomes mais cotados para assumir uma cadeira na Câmara Municipal de Fortaleza. O jovem que é simples e humilde, tanto é que inovou ao criar o primeiro comitê de campanha na rua, com o slogan "Meu comitê é na Rua" promete renovação e vai ser o defensor dos animais e idosos no município de Fortaleza.

Últimas notícias