Banner_head

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Luizianne debate meio ambiente e defende campanha sem ataques pessoais


Luizianne Lins, candidata do PT à Prefeitura de Fortaleza, participou nesta segunda (19/10) de debate sobre meio ambiente e modelo de cidade sustentável promovido pelo curso de Direito da Universidade de Fortaleza (Unifor). “É muito grave a questão ambiental no Brasil; hoje, as queimadas na Amazônia e no Pantanal tomaram proporções preocupantes. É preciso enfrentar esse governo Bolsonaro e dar respostas imediatas para o que está acontecendo”, ressaltou a candidata.


Luizianne fez um resgate das iniciativas dos seus governos à frente da Prefeitura de Fortaleza, dentre elas, a realização da 1ª conferência Municipal de Meio Ambiente de Fortaleza, que contou com a participação da sociedade civil. “Realizamos essa conferência para exatamente encontrar soluções sustentáveis para nossa cidade”, rememorou.


A candidata também falou sobre a recuperação das lagoas da cidade por meio da limpeza, dragagem, desassoreamento, tamponamento de esgotos clandestinos;  sistema de monitoramento e coleta de lixo e sobre a criação da Área de Proteção Ambiental da Sabiaguaba e do Parque Municipal das Dunas de Sabiaguaba.


*Live das 13h* - Em sua live das 13h, Luizianne chamou atenção para a campanha política subterrânea e com ataques pessoais que começa a circular pelas redes. “Até as divergências políticas eu coloco no patamar das divergências, jamais levo para o lado pessoal, nunca fiz nenhum ataque pessoal, nenhum tipo de agressão a adversários. Vamos falar das nossas propostas para uma cidade que é tão desigual socialmente, e que eu quero ser agente dessa mudaça”, disse a deputada ao fazer um apelo por uma campanha limpa, propositiva e sem baixaria.


_Confira:_ https://bit.ly/3jchIgg


🔺 Se você desejar sair dessa lista, favor informar ✌🏽

Últimas notícias