quarta-feira, 7 de outubro de 2020

“Com Dr. Guilherme Barbalha vai crescer 20 anos em 2”, declara Camilo


Camilo Santana (PT) declarou que Barbalha vai crescer 20 anos em 2, caso Dr. Guilherme (PDT) seja eleito prefeito. A afirmação foi feita em encontro do candidato com o governador em sua residência no distrito do Caldas, durante sua última visita ao município. Na ocasião, o gestor assegurou que fará parceria com a prefeitura para a construção de 12 areninhas de menor porte na zona rural e outras obras.


A eleição de Dr. Guilherme e Vevé para a prefeitura de Barbalha este ano é um impulsionador para o crescimento do município. A chapa reúne a oposição e é a única concorrente com a atual gestão. O apoio em massa de deputados estaduais, federais, do senador Cid Gomes e do próprio Camilo fortalece cada vez mais a disputa.


 “Ter um prefeito que dialogue com o Governo do Estado é fundamental para o desenvolvimento do município. Temos dois anos de Camilo governador, nesse período será feito tudo o que não fizeram nos últimos quatro anos. Coisas que o próprio governador quis fazer, mas foi impedido, como o asfalto da estrada da Macaúba e Tabocas”, revelou Dr. Guilherme.


Segundo o candidato, o governador pretende realizar grandes obras em parceria com o Município, como a Arena Inaldão, a exemplo da Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte. E também a construção de uma nova rodoviária, um novo mercado público, um Liceu no bairro Cirolândia e a reforma do Parque da Cidade. “Ter o suporte do Governo do Estado para executar essas obras é muito importante, mas, após o fim do mandato de Camilo, continuarei trabalhando duro para mudar a história da nossa Barbalha”, destacou.


A coligação “Juntos por Barbalha” é composta por PDT, PT, PP, PTB, PSB, PSD, Cidadania e PC do B.


Guilherme Saraiva é filho do ex-vereador e também médico, Antônio Correia. E da ex-secretária de Educação de Barbalha, a professora Fabíola Sampaio. Foi gestor da Fundação Otília Correia Saraiva, que gerencia os hospitais Santo Antônio e do Coração, referência em saúde na região. 

Últimas notícias