sábado, 10 de outubro de 2020

Camilo Santana destaca trabalho e parceria de Sarto no combate à Covid-19



Em postagem nas redes sociais na noite deste sábado (10), o governador Camilo Santana (PT) informou sobre seu estado de saúde e mandou um abraço para o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, José Sarto, candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza. Camilo também destacou o trabalho no Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus, que conta com a participação do deputado.


"E aproveito para mandar um abraço ao meu amigo Sarto, presidente da AL, com quem conversei há pouco. Sarto também se recupera da Covid e está bem, em casa. Aliás, continua contribuindo de forma efetiva com o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus. Sarto tem sido um grande parceiro, de todas as horas. Tenho certeza que o Ceará irá superar esse desafio da pandemia e sair mais forte. Sempre juntos!", publicou o governador.


Em resposta, Sarto disse que segue trabalhando de casa e manifestou solidariedade a todos os que estão lutando contra a doença. “Obrigado, amigo @camilosantanaoficial. Estou me cuidando, torcendo daqui pra que você e @onelialeitesantana se recuperem logo, assim como todos irmãos e irmãs na mesma situação. E, olhe, sigo firme trabalhando de casa, pois o trabalho pelo povo cearense não pode parar, sobretudo neste momento grave que vivemos. Vamos, juntos, superar tudo isso! Conte comigo!”, escreveu o presidente da Assembleia.

Últimas notícias