quinta-feira, 17 de setembro de 2020

André Figueiredo e Guilherme Landim visitam Penaforte, Porteiras e Jati. Juntos fortalecem candidaturas do PDT


Em suas andanças pelo Cariri nesta quinta-feira (17), o deputado federal André Figueiredo (PDT), esteve visitando correligionários e levando apoio a candidatos do PDT, que devem receber seu apoio político nas eleições municipais de 15 de novembro. 

Ao lado do deputado estadual Guilherme Landim, maior liderança política do partido na região, André Figueiredo visitou e levou seu otimismo para a chapa Luís Celestina e seu vice, Dr. de Licôr. A chapa tem tudo para deixar Penaforte no caminho certo do desenvolvimento.



A segunda parada dos dois deputados foi na cidade de Jati. Ali estiveram com prefeita Neta, que vai buscar a reeleição pelo PDT.

E por último, fechando o dia, André Figueiredo foi até Porteiras, onde foi recepcionado pelo prefeito Fábio Pinheiro. Em Porteira, a comitiva pedessista visitou as instalações da Escola Professora Beatriz Pinheiro da Costa e também a Areninha já finalizada e pronta para o uso.



"Se Deus quiser, logo mais esses locais estarão cheios e promovendo mais qualidade de vida para a população local. Para além dos momentos de visita, reforçamos também nosso total apoiamento à reeleição do aguerrido prefeito Fábio e de seu vice, Aníbal, para a continuação desta gestão fantástica e inspiradora para os demais municípios", disse André Figueiredo.

Últimas notícias