terça-feira, 29 de setembro de 2020

Rodrigo Marinho inicia as atividades em seu comitê e promove adesivaço em Fortaleza



Rodrigo Marinho, que é candidato a vereador de Fortaleza e grande aposta do Partido Novo, iniciou as atividades em seu comitê na Av. Santos Dumont, número 1940, ao lado do Posto Ipiranga, com um mega adesivaço nesse domingo, 27.  O funcionamento iniciará a partir de segunda-feira (28), das 08h às 22h, e continuará com as adesivações nos carros.

A inauguração oficial do comitê acontecerá na próxima sexta-feira (2), a partir das 18h. O evento será aberto ao público, com o limite de 100 pessoas. A inauguração contará com a presença do Dep. Federal Marcel Van Hattem (NOVO/RS), grande apoiador de Rodrigo Marinho.

Além do comitê, Rodrigo também tem outro bom motivo para comemorar: sua vaquinha de doações para a campanha que chegou ao primeiro lugar no Nordeste. “A expectativa são as melhores possíveis, acabamos de ficar em primeiro lugar da vaquinha em todo o Nordeste. Nosso objetivo é ter uma bancada do Novo na Câmara Municipal”, ressalta Rodrigo.

Marinho, que é ex-diretor legislativo da liderança da bancada do Novo na Câmara dos deputados, defendeu os apps de transporte (uber, 99, etc.) no Supremo Tribunal Federal e obteve a vitória, além disso liderou o Empreendedores em Ação contra taxas abusivas de alvará da prefeitura de Fortaleza.

A grande aposta do Partido Novo para Fortaleza, Rodrigo luta por uma cidade com mais empregos e menos impostos.

Últimas notícias