quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Boletim da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte


Na sessão ordinária da Câmara Municipal de vereadores de Juazeiro do Norte, realizada de forma híbrida, com alguns vereadores no Plenário e outros de casa, por videoconferência, nessa terça-feira, dia 22 de setembro, foram apresentados diverso requerimentos pelos parlamentares.


Segue abaixo a lista dos principais requerimentos aprovados na Casa Legislativa.


Atendendo a legislação eleitoral vigente, serão expostos os requerimentos, mas sem citar o nome dos vereadores solicitantes.


Requerimento junto a Via metro para que seja colocada linha de ônibus do Minha Casa Minha Vida – São Sebastião I e II para o centro da cidade.


Solicitada a ligação de energia para o a entrada do Sítio Gavião. A população fica insegura por conta da escuridão. O pedido é para que a Enel instale a energia na localidade. Pedido também energia para o sítio Jurema para liberar energia para a bomba puxar água.


Pedido a secretaria de saúde que reponha álcool em gel nos equipamentos do município já que em vários locais públicos estão sem álcool.


Funcionários da UPA do Limoeiro e do Hospital e Maternidade São Lucas estão com salários atrasados. A Câmara solicita que sejam colocados em dia os pagamentos e não fazer assédio moral mandando os funcionários passarem no RH (Recursos Humanos) caso estejam descontentes com a falta de pagamento. 


Solicitação a Enel para que faça uma renegociação para os clientes que estão com dívidas.


Projetos de indicação que estão desde novembro de 2019 sem movimentação. A Câmara pede que os projetos sigam os ritos processuais normais.


Pede esclarecimentos sobre os atrasos de salários dos funcionários da UPA e do Hospital e Maternidade São Lucas.

Últimas notícias